Amazfit prepara novos smartwatch com apresentação na CES 2021

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Amazfit, marca independente da Xiaomi, anunciou recentemente os seus relógios inteligentes de topo, os Amazfit GTS 2 e GTR 2, dando continuidade a esta boa linha de smartwatches. Agora, prepara-se para apresentar novos produtos na CES 2021.

O próximo grande certame de tecnologia, realizado tradicionalmente na fabulosa Las Vegas, ocupará os primeiros dias de 2021, agora em palco virtual. Para quem está à procura de um novo smartwatch, aconselhamos a esperar pelas novidades da Amazfit.

As novidades da Amazfit para a CES 2021

Além de mais produtos da linha GTS 2 e GTR 2 esperamos por novos relógios inteligentes da Amazfit a serem revelados neste evento. Já de acordo com as fugas de informação, serão versões mais baratas dos produtos supracitados, a saber, o Amazfit GTS 2e, bem como o Amazfit GTR 2e. Não terão ligação Wi-Fi, serão mais acessíveis e um deles até já foi apresentado na China.

Note-se que ao perderem a ligação Wi-Fi ambos os smartwatch Amazfit terão aumentos significativos na autonomia de bateria, algo que continua a ser um dos quesitos mais importantes. O aumento exato de autonomia só será revelado com a apresentação oficial.

Numa outra nota, contamos também com o novo smartwatch Amazfit GTS 2 mini, uma variante compacta e com ecrã de menores dimensões do atual Amazfit GTS 2. Caso tal se materialize, seria um bom aumento do portefólio da Amazfit também na Europa.

A Zepp vai estrear-se na CES 2021

A Zepp é uma das mais recentes marcas satélite da Huami, a responsável pela Mi Band 5 da Xiaomi. Dito isto, será a primeira vez que a Zepp marca presença num evento da magnitude da CES Las Vegas pelo que contamos com vários novos produtos.

Até ao momento sabemos apenas que mostrará "a sua visão ambiciosa e mais recentes adições à linha de smartwatches". Algo que nos deixa às escuras quanto aos modelos exatos, mas que nos assegura a apresentação de novos produtos.

Note-se que até ao momento a Zepp já comercializa os seus produtos nos Estados Unidos da América, pelo que a apresentação em Las Vegas é bem contextualizada. Aí poderemos ver os seus Zepp E Square e Zepp E Circle, entre outros.

Por fim, o Consumer Eletronics Show (CES) celebra-se entre os dias 11 a 14 de fevereiro de 2021, totalmente online.

Editores 4gews recomendam:

  • Samsung quer-te fazer comprar o carregador para o Galaxy S21 antes do lançamento!
  • WhatsApp deixa de funcionar em vários smartphones em janeiro de 2021
  • Cyberpunk 2077 pode receber novidade que vais adorar nas próximas atualizações
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.