Amazfit prestes a apresentar os seus novos smartwatches na Europa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A comunicação oficial foi feita através da página da Amazfit de Espanha. A marca que pertence à Huami (marca parceira da Xiaomi) adiantou que vai estar presente na Mobile World Congress 2020, em Barcelona.

A Amazfit vai contar com um stand de produtos neste evento entre 24 e 27 de fevereiro. Podemos esperar que esta seja a chegada à Europa dos produtos que a empresa apresentou durante a Consumer Electronics Show, em Las Vegas.

Amazfit T-Rex e Amazfit Bip S serão mostrados em Barcelona

Isto significa que deve levar até Barcelona os novos smartwatches Amazift T-Rex e Amazfit Bip S. Os seus auriculares Amazfit PowerBuds deverão ser outro produto em destaque, assim como a passadeira de corrida Amazfit AirRun.

“A Amazfit vem a Espanha! Falta exatamente um mês para que possas desfrutar do stand da Amazfit na MWC Barcelona! Vamos mostrar os produtos que lançamos recentemente. Teremos muitas surpresas, incluindo sorteios”, pode ler-se na publicação.

Amazfit X pode ser uma das surpresas

Além dos produtos já apresentados pela Amazfit em Las Vegas, estamos curiosos para perceber se estará reservada alguma surpresa para a MWC. Esta pode ser a altura em que a empresa aproveita para revelar mais novidades sobre a inovadora pulseira Amazfit X.

Com a apresentação em Espanha, ficarão certamente patentes os preços destes novos produtos nos mercados europeus. O Amazfit T-Rex tem um preço de 139.99€, e espera-se que o Amazfit Bip S possa chegar com o atrativo preço de 79.99€.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novo smartwatch Xiaomi Amazfit T-Rex vai chegar a Portugal com um preço que vais adorar!
  • Xiaomi Amazfit Bip S é oficial: o campeão voltou (e vem reforçado)
  • Inovadora Xiaomi Amazfit X aparece misteriosamente em site de crowdfunding!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.