Amazfit lançará wireless earbuds para competir com os Xiaomi AirDots já em janeiro!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Huami Amazfit, empresa que recebe suporte da Xiaomi, revelou que irá em breve lançar os seus primeiros wireless earbuds. Estes serão apresentados durante a CES 2020, já no dia 7 de janeiro.

Este é um segmento que tem crescido de forma exponencial, tornando-se cada vez mais competitivo. No entanto, a empresa está confiante que os Amazfit TWS Earbuds irão conseguir destacar-se da concorrência, como por exemplo os populares Xiaomi AirDots.

Wireless Earbuds da Amazfit vão chegar com sensor de batimentos cardíacos

De acordo com informações reveladas pelo CEO da Huami, realizaram um investimento muito grande no R&D (investigação e desenvolvimento) destes novos earbuds, onde foram feitas muitas experiências com novas funcionalidades.

O grande investimento vai refletir-se em pelo menos uma funcionalidade única que, não está disponível em nenhum dos seus grandes rivais. Os Amazft TWS Earbuds chegarão com um sensor de batimentos cardíacos integrado, dispensando assim a utilização de relógio ou smartband durante atividades físicas.

Além disso, foi também referido que irá chegar com várias tecnologias que irão garantir suporte para isolamento de som e cancelamento de ruído. Habitualmente, este tipo de funcionalidade está presente apenas em produtos de uma faixa de preço elevada. Por isso, será curioso ver qual será o preço a que será lançado.

Amazfit TWS Earbuds não serão a única surpresa para este evento

Ainda que não tenha revelado grandes detalhes, Huang Wang revelou ainda que irão criar uma nova categoria de produtos fitness. Sem revelar exatamente o que será apresentado, afirmou que não lançaram calçado, mas que será um novo gadget relacionado com calçado.

Não seria de estranhar se a empresa apostasse no lançamento de um novo produto semelhante ao Adidas MiCoach ou Nike+. Será certamente interessante ver o que a Huami irá conseguir implementar num gadget deste tipo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Alegado Xiaomi Mi 10 passa por AnTuTu Benchmark e impressiona
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro tem um problema que poderá inutilizar o equipamento
  • Apple lidera em receitas no mercado de telemóveis. Xiaomi está em último
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.