Amazfit lançará versão melhorada do smartwatch Bip U na próxima semana

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazfit está bastante ativa no mercado dos wearables neste final de ano com várias revelações muito interessantes. Para começar bem o último mês de 2020, a marca vai apresentar o Amazfit Pop Pro.

Será no dia 1 de dezembro que o novo smartwatch da chinesa será apresentado ao mundo. Tal como pode ver-se pela imagem promocional lançada pela marca, este gadget terá um ecrã quadrado, tal como o Amazfit Bip U lançado em outubro último.

Importa relembrar que o Amazfit Bip U foi lançado noutros mercados como Amazfit Pop. Isso significa que o smartwatch que a ser apresentado na próxima semana será uma versão mais capaz desse gadget.

Características reveladas do Amazfit Pop Pro

  • Ecrã quadrado OLED de 1.43 polegadas
  • Monitorização constante do batimento cardíaco
  • Sistema PAI para avaliação do teu despenho físico
  • Suporte a mais de 60 desportos
  • GPS embutido
  • NFC

Estas informações foram retiradas da imagem promocional publicada e permitem-nos confirmar que o Amazfit Pop Pro está relacionado com o Bip U. Isto porque todas as suas características - com exceção do GPS - podem ser encontradas no último.

Em suma, aquilo que deverá distinguir ambos os dispositivos será o sistema de navegação embutido no modelo que será revelado na próxima semana. Um pormenor importante sobretudo para os desportistas ao ar livre, dispensando o seu smartphone para uma melhor monitorização das distâncias percorridas.

Obviamente que esta adição irá inflacionar o preço final do Amazfit Pop Pro. Ainda assim, espera-se que o mesmo possa ser lançado com valores a rondar os 60€, o que continua a ser um preço bastante acessível.

Relativamente à sua disponibilidade, ainda não temos informações para uma disponibilização global ou não. Esse importante pormenor será certamente esclarecido na próxima semana, durante a apresentação deste smartwatch.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei liderou o mercado de wearables de pulso no 2.º trimestre de 2020
  • Black Friday: poupa 140 € neste bom smartwatch da Fossil
  • Black Friday: 3 power bank baratas para qualquer utilizador (tempo limitado)
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.