Amazfit GTS 2 Mini oficialmente lançado na Europa: este é o seu preço

Bruno Coelho
Comentar

No final do mês de novembro, a ex-parceira da Xiaomi apresentou na China o Amazfit GTS 2 Mini. Esta é uma versão mais modesta do mais recente smartwatch com design "à Apple Watch", e é agora lançado globalmente.

O equipamento foi lançado nos Estados Unidos de forma oficial por 99,99 dólares, mas também chega à Europa, primeiro no Reino Unido por 79 libras. Ao que é indicado, começa a ser vendido no dia de natal, 25 de dezembro.

Com um preço de 99,99 dólares nos EUA e 79 libras no Reino Unido, podemos esperar um valor entre os 80 e os 109 euros quando chegar oficialmente a Portugal. Algo que, por enquanto, ainda não foi confirmado.

Amazfit GTS 2 Mini

Amazfit GTS 2 Mini é uma versão mais modesta e barata do GTS 2

Recorde-se que o GTS 2 Mini tem uma moldura em alumínio e traseira em plástico. Conta com um botão lateral para navegação, no seu ecrã AMOLED de 1.55” polegadas, com 354 por 306 de resolução.

O smartwatch conta com uma bateria de 220mAh, o que lhe confere uma autonomia de até 7 dias em uso mais intensivo. Mas a marca refere que, num uso mais básico, esta chega facilmente aos 21 dias.

Conta com mais de 70 modos de desporto, monitorização do sono, ciclo menstrual, batimentos cardíacos e oxigénio no sangue (graças ao sensor SpO2). Tem 50 watchfaces e capacidade para ter o ecrã sempre ligado (always on display).

Ao contrário do modelo mais caro, não permite fazer ou atender chamadas no próprio relógio. Nos próximos dias poderemos confirmar o seu preço para Portugal, que deve rondar os valores acima referidos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.