Amazfit GTS 2 mini está a chegar: design oficial revelado em vídeo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente a Huami (parceira de longa data da Xiaomi), apresentou globalmente novos smartwatches muito esperados: o Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2. Este segundo terá direito em breve a uma versão mais modesta (e compacta).

Aquele que vai chamar-se ‘Amazfit GTS 2 mini’ foi mostrado pelo CEO da Huami, Huang Wang, na rede social Weibo. O vídeo de poucos segundos é oficial, e mostra o design completo do vindouro smartwatch.

Se és um atento seguidor dos produtos da Amazfit, é bem provável que este relógio inteligente te tenha feito relembrar outro modelo. Sem perder o cunho do GTS 2, este faz também lembrar o popular Amazfit Bip.

Como seria de esperar num verdadeiro GTS, este apresenta-se com um design quadrado, com esquinas arredondadas. Na lateral direita estará um botão que poderá ser usado para navegação.

A julgar pelo pequeno vídeo, estará disponível nas cores preto, verde e rosa. E é de esperar que possa partilhar boa parte das características do modelo que já se encontra à venda oficialmente na Europa. Embora devam ser cortadas certas especificações para justificar a descidade preço e tamanho.

O executivo refere que teremos um smartwatch “leve, fino e refinado”. A apresentação oficial vai decorrer a 1 de dezembro na China, mas esperamos que possa em breve chegar oficialmente à Europa com um preço apelativo.

Se não sabes como escolher um smartwatch, podes consultar smartwatch ideal para cada utilizador.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei liderou o mercado de werables no 2.º trimestre de 2020
  • Redmi Watch chega ainda esta semana. Conhece design e especificações
  • Xiaomi: polícia apreende milhares de produtos falsos!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.