Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazfit GTR Mini chega com 14 dias de autonomia e um preço amigo da carteira

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Amazfit acaba de lançar um novo smartwatch que apesar de incluir a palavra mini no nome é um gigante nas funcionalidades.

A nova GTR Mini pode ser o modelo mais compacto da marca, mas fornece de até 14 dias de autonomia, inclui GPS. Tem um custo muito amigo da carteira, cerca de 130 euros, disponível na Amazon.

Novo smartwatch Amazfit mini no nome e grande nos recursos

Amazfit GTR Mini dispositivo
Crédito@Amazfit

O novo smartwatch GTR Mini da Amazfit acaba de chegar ao mercado e é, por agora, o modelo mais compacto da marca. Mas ainda que seja mini no nome é grande em recursos. Vamos conhecê-la mais em pormenor.

O mostrador redondo aloja o ecrã AMOLED de 1,28 polegadas que conta com proteção de vidro curvo. A moldura em aço inoxidável tem uma espessura de 9,25 milímetros e o smartwatch em si pesa apenas 24,6 gramas.

O novo Amazfir GTR Mini está equipado com uma bateria de 280 mAh que fornece autonomia para de até 14 dias, com apenas uma carga e com uma utilização moderada. Mas se o utilizador optar por utilizar o wearable no modo de poupança de energia, a autonomia poderá estender-se de até 20 dias.

Amazfit GTR Mini modos de desporto
Crédito@Amazfit

O novo Amazfit GTR Mini chega também equipado com a tecnologia GPS. É patenteada pela marca, que diz a Amazfit recebe o dobro dos sinais de um modelo padrão, suportando até cinco sistema de posicionamento por satélite.

Nos recursos de desporto, o novo smartwatch dispõe de mais de 120 modos desportivos, sendo que inclui também deteção inteligente de sete atividades físicas populares, a saber:

  1. Passadeira,
  2. Sorrida ao ar livre,
  3. Elíptico,
  4. Ciclismo,
  5. Caminhada em interior,
  6. Caminhada ao ar livre
  7. Máquina de remo.

Amazfit GTR Mini chega com um preço de 129 euros ao mercado europeu

Amazfit GTR mini resistência à água
Crédito@Amazfit

Fornece resistência à água de até 50 metros, o que permite usá-lo em natação em piscina ou águas livres.

Para a saúde, está equipado com as funcionalidades de monitorização do batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue, dos níveis de stress e ainda da qualidade do sono, na qual inclui as sestas diurnas.

Conta também com mais de 80 mostradores de relógios, permitindo ainda que o utilizador carregue as suas próprias fotografias para as exibir sempre no elegante mostrador redondo.

O Amazfit GTR Mini está já disponível no mercado e os utilizadores europeus podem adquiri-lo por um preço bastante amigo da carteira: custa 130 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt