Amanhã vamos ter (boas) novidades da Realme

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de realizar um evento que confirmou as tecnologias integradas no GT 2 Pro, a Realme acaba de anunciar que amanhã terá mais novidades.

Ao que tudo indica, a empresa vai anunciar amanhã a data exata da apresentação do seu próximo flagship GT 2 Pro.

Realme despede-se com um enigmático "até amanhã"

Foi ontem, dia 20 de dezembro, que a Realme deu a conhecer numa evento oficial as tecnologias presentes no seu flagship GT 2 Pro. Já hoje, através de uma publicação na rede social Weibo, a marca anunciou que vai ter mais novidades em breve.

A despedida enigmática "até amanhã" que a marca faz no referido post sugere que no dia 22 de dezembro, amanhã portanto, vamos conhecer a data oficial de apresentação do tão ansiado dispositivo da Realme.

O que podemos esperar da série GT 2 da Realme

O que sabemos até agora sobre a nova série de smartphones da Realme é que esta será constituída por dois novos terminais: o GT 2 e o GT 2 Pro. O primeiro terá um ecrã AMOLED FHD+ de 6,62 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz e será comandado pela plataforma Snapdragon 888.

Vai exibir na frente uma câmara de 16 megapixéis enquanto que na zona traseira terá uma configuração de câmara tripla com um sensor principal Sony IMX766 de 50 megapixéis. A alimentar o terminal estará uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 65 watts.

Já o Realme GT 2 Pro vai chegar com especificações mais avançadas, desde logo a começar pelo processador Snapdragon 8 Gen 1 que estará a comandar o terminal. Segue-se um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas QHD+ com uma taxa de atualização de 120 Hz. Na frente uma câmara de 32 megpaixéis e na parte traseira uma configuração de câmara tripla com dois sensores de 50 megapixéis e um terceiro teleobjetiva sem resolução conhecida.

Realme GT 2 Pro vai chegar repleto de argumentos fortes

O Realme GT 2 Pro vai ainda contar com de até 12 GB de memória RAM, de até 1 TB de armazenamento interno e uma bateria com suporte para carregamento rápido de 65 watts.

Ontem foi confirmado pela empresa que o GT 2 Pro vai também contar com um design ecológico inspirado em papel e terá a primeira câmara de 150 graus num equipamento do género. Mais: conta ainda com a primeira antena HyperSmart de ultra banda larga, com um otimizador Wi-Fi e com tecnologia NFC 360 graus. Amanhã ficaremos então a saber quando chega este smartphone Realme, repleto de argumentos fortes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este smartphone dobrável vai competir diretamente com o Samsung Galaxy Z Flip 3
  • É oficial: Xiaomi 12 e MIUI 13 revelados a 28 de dezembro
  • Realme GT 2 Pro será o primeiro do mundo nestas 3 inovações
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt