Home LifeStyle

Alien: Covenant – Se a Apple vendesse Androids este seria o resultado

Nada como um bom vídeo publicitário

Alien: Covenant
Michael Fassbender em Alien: Covenant

Depois de ter visto o Prometheus de Ridley Scott e sair da sala de cinema um pouco desiludido com tantas pontas soltas. Espero que o novo capítulo, Alien: Covenant, consiga recuperar o esplendor desta saga. Verdade seja dita, continuo um pouco céptico mas gostei do tom do novo trailer. Há aqui algo de  estranhamente perturbador em tamanha paz e perfeição.

Ridley Scott demorou o seu tempo a trabalhar e aperfeiçoar cada aspecto deste Alien: Covenant e, eis que os resultados começam a surgir. O primeiro trailer mostra-nos um regresso às origens do medo. Isolamento, escuridão, o desconhecido e claro, os Xenomorphs.

O novo Android em Alien: Covenant

O novo filme da saga, Alien: Covenant contará com a presença de um novo Android, um novo robô humanóide que certamente contribuirá para o adensar do drama.

   

Desta feita, Michael Fassbender volta a encarnar o papel de Android, agora como Walter. O novo Android é criado algo à semelhança do que vimos na série Westworld da HBO mas consegue ser ainda mais…perturbador.

Ora, imaginem, por momentos, que a Apple criava estes Android’s como o seu novo produto, o seu novo assistente pessoal, já disponível para compra. Ora, este trailer de Alien: Covenant assemelha-se bastante ao estilo de vídeos promocionais da gigante de Cupertino.

O novo filme da saga estreará no dia 19 de Maio e já podes assistir ao novo trailer. Se alguma vez te perguntaste como seria uma publicidade para promover um robô humanóide (Android), eis aqui um belo exemplo. A título de curiosidade, quais seriam as características que procurarias neste tipo de Android’s?

Viaslashfilm
Fonteyoutube
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).