"Alguém como eu" - Quando o inesperado acontece

Rute Ferreira
Rute Ferreira
Tempo de leitura: 2 min.

Após os dois últimos grandes sucessos de bilheteira nas salas de cinema portuguesas, com " O Pátio das Cantigas" e " O Leão da Estrela", Leonel Vieira estreou no dia 12 de Outubro mais um filme, o "Alguém como Eu".

Esta longa-metragem nacional é, uma co-produção luso-brasileira que conta também com um elenco das duas nacionalidades e é considerado o filme com "o maior lançamento comercial em sala de um filme falado em português, nos mercados de Portugal e Brasil", por ser distribuído pela NOS Audiovisuais e pela Paris Filmes (Brasil).

Vê ainda: Fé de Etarras – O que acontece quando tudo é posto em causa?

A atriz brasileira Paolla Oliveira, que interpreta a personagem de Helena e o ator português Ricardo Pereira que é o Alexandre no filme, integram os papéis principais da história desta comédia romântica, passada entre Lisboa e o Rio de Janeiro.

Helena, uma publicitária de sucesso no Brasil, vai trabalhar para Lisboa e encontra, por coincidência ou destino o advogado Alexandre. A partir daqui, nasce desde logo uma paixão intensa entre os dois mas que, após entrar na rotina começa a enfrentar alguns problemas, ela começa a ter muitos ciúmes de Ricardo e este, acha que cometeu um erro ao juntar-se a Helena, pois parece uma pessoa diferente da que conheceu.

"Alguém como eu" é uma comédia romântica que vale a pena ver!

Segundo o realizador, em entrevista ao Diário de Notícias "acredita que este filme faça sorrir brasileiros e portugueses", e é verdade que, o espectador ao ver este filme vai sorrindo com algumas peripécias que vão acontecendo, mas nada que o tire verdadeiramente do sério.

Esta parceria feita entre Portugal e o Brasil, parece mais uma promoção a Lisboa, cada vez mais visitada por turistas de todo o mundo. A comédia mostra uma cidade requintada e deslumbrante, perfeita para quem a quer visitar e óptima para se anunciar ao mundo. É um romance num "cenário cor-de-rosa".

" Alguém como Eu" é de facto uma comédia que faz sorrir e não rir os espectadores, enaltecida pelo facto de nos mostrar uma Lisboa perfeita para o romance e não só mas também, por ter nela dois atores que estão "na moda" tanto em Portugal como no Brasil, nestes últimos anos.

Este filme conta também, com a participação de atores muito conhecidos do público português como, José Pedro Vasconcelos ("O Pátio das Cantigas") e da atriz brasileira Júlia Rabello ("Porta dos Fundos").

Assuntos relevantes na 4gnews:

Opinião – 50 horas perdidas com House of Cards da Netflix

Wonder Woman é agora o filme de super-heróis mais visto de sempre!

As novidades de novembro na Netflix, Amazon Prime Video e HBO Now!