HTC One M9 Plus

Um render da maqueta do ainda não anunciado  HTC ONE M9 Plus explodiu no Twitter, cortesia do @OnLeaks. A imagem compara o M9 com o M9 Plus, este está descrito como um dispositivo ainda protótipo .

Como mostra acima, as grandes diferenças estão no aumento do tamanho e na presença de um botão físico abaixo do ecrã , o que irá separar uma das colunas BoomSound em 2, a forma do botão indicia o possível uso de um scanner de impressões digital mas isto tem que ser tomado com precaução sendo que não passa de um rumor.

   

A câmara redonda já não é surpresa pois leaks anteriores já o tinham mostrado.

O HTC ONE M9 Plus poderá ser lançado com 2 processadores diferentes : Um com o MediaTek MT6795 para o mercado Chinês e outro com o Snapdragon 810 para o resto do mundo.

O resto das especificações fala-se de um ecrã de 5.2” QHD, 3GB de RAM, scanner de impressões digital e 32Gb de memoria expansível.

Talvez queiras ver :

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).