Alegado slide de apresentação do Galaxy S7 cai em leak

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Prepara-te que este mês de fevereiro vai ser Galaxy para cima e Galaxy para baixo. O flagship da Samsung ganha sempre muito mediatismo há medida que a data se aproxima.

Os rumores são claros e, na minha opinião, em demasia, tantos que já nem sei se devo ou não acreditar. Aquilo que mais se tem falado é que o terminal deverá vir com duas gamas de processadores diferentes, o processador da Qualcomm, chamado Snapdragon 820 e o processador Exynos 8890 da própria Samsung. Com isto espera-se também 4GB de RAM e, segundo este novo slider, um ecrã de 5.1" polegadas QHD.

Confirma-se ainda a câmara de 12MP com sensor ISOCELL para este Galaxy S7, o mais recente sensor terá alegadamente capacidades únicas no que toca a fotografias com pouca luminosidade, diminuindo o ruído e aumentando o foco.

É claro tudo muito incerto e até a fonte deste artigo refere para terem cuidado ao ver esta imagem porque não sabem até que ponto poderá ser verídica. Trabalhamos todos os dias para te trazer novidades destes e outros assuntos tecnológicos, o melhor a fazer é mesmo marcares como favorito a 4gnews e ficares atento!

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S7 apanhado na Geekbench com resultados promissores
  • Huawei ataca o Brasil com alegado Huawei Kiwi
  • iPhone 7 Plus terá versão dual-câmara, diz analista da Apple
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.