Alegado protótipo funcional do iPhone 7 emerge na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da apresentação oficial do Samsung Galaxy Note 7 o foco dos rumores só tem mais uma fisga ativa, a do iPhone 7. O terminal da Apple será apresentado em setembro e se os rumores estiverem certos teremos um smartphone bem interessante em mãos.

Vê ainda: iOS 10: Como atualizar em segurança e guardar os dados com a MacX MediaTrans

O equipamento já apareceu em muitos rumores anteriores onde falamos da sua remoção da entrada 3.5" audio e ainda da deslocação das linhas de antena para as extremidades do telefone.

Hoje temos um vídeo que nos faz levantar as sobrancelhas. Este é alegadamente um protótipo funcional do futuro iPhone 7 e para além do design ser igual aquilo que nos deixa mais pensativos é que o protótipo está de facto a funcionar o que poderá confirmar que o iPhone poderá mesmo ter este design.

Lembro que também tivemos imagens de um Note 7 com ecrã "flat" funcional e nem por isso o terminal se tornou oficial, por isso, como em todos os rumores não se esqueçam de deitar aquela pitada de sal.

Talvez queiras ver:

  • Spemall adiciona 4 Xiaomi’s ao armazém espanhol (Xiaomi Mi5, Redmi 3S Prime, Redmi 3 Pro, Note 3 Pro)
  • Carl Pei, co-fundadador da OnePlus, nega rumores de um OnePlus 3 Mini
  • LG V20 será apresentado no dia 6 de setembro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.