Alegado protótipo do Huawei P10 emerge na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei é uma empresa em constante crescimento. A empresa Chinesa já desvendou que pretende ultrapassar a Mate 9 e o Mate 9 Porsche Design. Todos estes smartphones são de qualidade extrema, contudo, tenho de admitir que continuo com um fraquinho pelo Huawei P9.

O flagship de abril é sem dúvida um dos smartphones que mais gostei de utilizar e olho com bons sentimentos o seu sucessor.

Hoje temos aqui uma imagem que nos indica ser o protótipo do Huawei P10. É verdade que é bastante parecido na parte traseira ao Huawei P9, com o módulo de dual-câmara, mas algo que tenho a salientar é mesmo a remoção do leitor de impressões digitais da parte traseira para o botão home abaixo do ecrã.

O smartphone, tal como no iPhone 7, também puxa as linhas de conexão à rede para as extremidades, dando-lhe um design mais clean.

Quanto a especificações, estes rumores vem acompanhados com a informação que o Huawei P10 contará com um ecrã de 5.5" polegadas QHD, processador Kirin 960, 4GB de RAM no modelo de 64GB ou 6GB de RAM na variante de 128GB de memória interna.

Claro que este pode ser mais uma cópia barata ao Huawei P9, por isso deita aquela quantidade de sal. O smartphone está a mais de 6 meses da sua apresentação, o que significa que voltaremos a falar deste assunto em breve.

Talvez queiras ver:

Ulefone Armor é o novo equipamento super resistente da empresa Chinesa

À procura do OnePlus Y: o gama média de 2016

OnePlus que andas tu a fazer? ¯_(ツ)_/¯

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.