Alegado painel frontal do iPhone 7 foi fotografado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Até meados de setembro, isto acreditando que a Apple apresente os seus novos equipamentos na semana de 12 de setembro, seremos certamente inundados por mais fugas de informação relativamente ao novo iPhone 7. Por esta altura, parece haver já pouca coisa a ser descoberta ou então estamos todos a ler notícias que nada têm que ver com a realidade.

Vê também: iPhone 6S Plus, tirando a provável inclusão de um módulo dual-camera na traseira do iPhone 7 Pro e a remoção do jack audio 3.5mm.

Mas hoje foi revelada uma foto que aparenta ser do painel frontal do novo iPhone 7 que traz pequenas diferenças. Rapidamente notarás na imagem publicada que a abertura para o auscultador frontal é ligeiramente mais larga que o habitual e ainda dois orifícios mais acima que poderão ser para dois sensores de proximidade.

Estes são dois dos pequenos pormenores retirados desta novo fotografia que nos fazem colocar um bom ponto de interrogação na veracidade da mesma. No entanto existe uma fonte de que já referiu anteriormente que o novo iPhone 7 poderia efetivamente conter estas pequenas alterações, portanto a ver vamos.

Outro ponto que quero fazer referência é a abertura para o botão home que se avista aqui. Esta abertura certamente indicará a presença de um botão físico, pondo assim de parte os rumores a darem conta de que o mesmo possa ser, este ano, capacitivo.

Como já certamente te apercebes-te, embora todas as fontes apontem para que este seja o painel frontal do novo iPhone 7, deves deitar uma boa pitada de sal nesta fotografia.

talvez queiras ver:

  • Novos auriculares com entrada lightning completamente funcionais mostrados em vídeo
  • Alegado protótipo funcional do iPhone 7 emerge na internet
  • Fim de Semana para Aderentes: até 20% de desconto direto em produtos Sony
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.