iPhone 7 dummy (Jonathan Morrison)

Até meados de setembro, isto acreditando que a Apple apresente os seus novos equipamentos na semana de 12 de setembro, seremos certamente inundados por mais fugas de informação relativamente ao novo iPhone 7. Por esta altura, parece haver já pouca coisa a ser descoberta ou então estamos todos a ler notícias que nada têm que ver com a realidade.

Vê também: Protótipo do iPhone 7 Plus é posto ao lado do iPhone 6S Plus

   

Com efeito, todos esperamos que os novos iPhone 7 não sejam muito diferentes esteticamente quando comparados com os atuais iPhone 6S e iPhone 6S Plus, tirando a provável inclusão de um módulo dual-camera na traseira do iPhone 7 Pro e a remoção do jack audio 3.5mm.

Mas hoje foi revelada uma foto que aparenta ser do painel frontal do novo iPhone 7 que traz pequenas diferenças. Rapidamente notarás na imagem publicada que a abertura para o auscultador frontal é ligeiramente mais larga que o habitual e ainda dois iphone7_frontpanelorifícios mais acima que poderão ser para dois sensores de proximidade.

Estes são dois dos pequenos pormenores retirados desta novo fotografia que nos fazem colocar um bom ponto de interrogação na veracidade da mesma. No entanto existe uma fonte de que já referiu anteriormente que o novo iPhone 7 poderia efetivamente conter estas pequenas alterações, portanto a ver vamos.

Outro ponto que quero fazer referência é a abertura para o botão home que se avista aqui. Esta abertura certamente indicará a presença de um botão físico, pondo assim de parte os rumores a darem conta de que o mesmo possa ser, este ano, capacitivo.

Como já certamente te apercebes-te, embora todas as fontes apontem para que este seja o painel frontal do novo iPhone 7, deves deitar uma boa pitada de sal nesta fotografia.

talvez queiras ver:

Viamacrumors
Fonte@kang
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.