Alegado Moto Z (2017) avistado e acompanhado pelo Gamepad

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

Se estiveste atento à apresentação da Motorola no Mobile World Congress 2017, deves ter reparado que, para além de apresentar os novos Moto G5 e Moto G5 Plus, a empresa agora liderada pela Lenovo deu muita enfâse aos seus novos Moto Mods. Um deles é o Gamepad, e se a sua proposta já é interessante, uma das suas imagens poderá ter revelado, sem intenção, um primeiro olhar sobre o novo Moto Z (2017).

O dispositivo em questão trazia na sue parte frontal um sensor de impressões digitais de forma oval, confirmando não só a tendência iniciada pelo Moto G5 e G5 Plus, mas também vai de encontro a alguns rumores e imagens reveladas, Vamos gravar em 360º !!! | Jolt Duo Review

Como é claro, o dispositivo visto a ser utilizado com o Gamepad pode não passar de um exemplar de teste, sendo o foco o próprio Moto Mod. Não é de excluir, no entanto, que o Moto Z (2017) esteja para muito em breve. Considerando que o atual Moto Z foi apresentado em junho de 2016, poucos meses deverão faltar até que a Lenovo revele o novo topo de gama a envergar o slogan “Hello Moto”.

Moto Z (2017) e a colaboração com a Sprint

Recentemente, a Motorola juntou-se à operadora norte-americana Sprint para uma demonstração teste sobre o novo serviço Gigabit Class LTE, tendo este teste ocorrido durante uma partida da NBA entre os New Orleans Pelicans e os Toronto Raptors.

Segundo a operadora, o dispositivo utilizado trazia no seu interior o novo processador Qualcomm Snapdragon 835, com o modem Snapdragon X16 LTE nele integrado, sendo este o responsável por tirar o melhor proveito do novo serviço da Sprint.

Segundo a mesma, o dispositivo carregaria 4 antenas, que seriam responsáveis pela incrível conexão LTE que a Sprint consegue com o seu novo serviço, sendo, segundo a mesma, a única operadora nos Estados Unidos da América capaz de atingir os níveis de rapidez em questão.

Em suma, não só ficamos assim com um pequeno olhar sobre aquele que poderá ser o novo Moto Z (2017), mas também ficamos a saber que o mesmo deverá integrar o novo processador topo de gama da Qualcomm, bem como conexões LTE do melhor que pode haver no mercado. Quanto a nós, parece-nos um bom começo.

Outros temas relevantes:
Crime Cibernético: Ameaça é real para empresas portuguesas
OUKITEL K6000 Plus: Smartphone em conta ou Powerbank eficaz?
A popularidade do Apple iPhone é cada vez maior!