Alegado iPhone 7 Plus cai em imagens reais com Dual-Câmara e smart-conector

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Habituem-se a isto até Setembro, infelizmente o mundo mobile pode ser cansativo com estes rumores todos, mas tenho a certeza que se és um amante tecnológico deverás amar estas notícias tanto quanto eu.

Ontem falamos de iPhone 7 Plus poderia contar com uma Dual-Câmara e quando juntamos estas duas informações temos um iPhone 7 Plus com um design diferente e dual-câmaras.

Esta imagem (primeira imagem) que alega ser o futuro phablet flagship da empresa de Cupertino mostra um terminal desenhado ao estilo Apple, mas o que me deixa mais intrigado para além daquela dupla câmara, é mesmo o smart-conector na parte inferior, que poder ser uma forma de carregamento por indução ou mesmo algum outro tipo de conectividade.

Embora a imagem não o demonstre, teremos certamente uma remoção da entrada 3.5" jack para os earPods.

É ainda muito cedo para afirmar o que quer que seja do futuro iPhone 7, lembro que se tudo correr bem o iPhone SE será apresentado na próxima segunda-feira e aí sim teremos mais uma ideia daquilo que será o futuro da Apple, entretanto desfruta dos leaks tal como nós o fazemos.

Talvez queiras ver:

  • Vernee Apollo apresentado com 6GB de RAM, Helio X20 e Force Touch
  • Emergem imagens da Dual-câmara do iPhone 7 Plus
  • UMi Touch, o flagship Android que pode correr Windows 10 Mobile
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.