Alegadas imagens do iPhone 7 prometem um design diferente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 6 trouxe, tal como o iPhone 5, uma mudança no design do terminal. Aliás se pensarmos bem, quando temos um novo "número" no modelo vemos algo estético a ser mudado, já quando é acrescentado um "S" temos apenas um melhoramento de características.

Vê ainda: Tudo o que sabemos sobre o Apple iPhone SE

O iPhone 7 ainda está longe de ver a luz do dia mas nada impede que os rumores aconteçam. De acordo com o site francês Nowhereelse (fonte), conhecido também por um dos editores e fundador do site ser o "OnLeaks", revelou uma nova imagem que indica ser o iPhone 7.

Esta imagem pode deixar algumas dúvidas nos mais céticos mas pelo que conheço do site ou mesmo reputação do "OnLeaks" acredito que exista um ponto de verdade naquilo que estamos a ver.

A diferença entre este e o iPhone 6S é óbvia principalmente nas linhas das antenas serem deslocadas para a extremidade deixando a parte traseira mais limpa e mais, na minha opinião, "Apple".

Claro que por muito que a fonte seja de confiança não dispenses a tua pitada de sal nestas imagens, o iPhone 7 será apresentado em Setembro e até lá muita coisa será falada.

Talvez queiras ver:

  • Fechar apps abertas no iOS não melhora a autonomia nem a performance do teu iPhone
  • Apple já começou a enviar os convites para o evento de 21 de março
  • Sony pretende carregar a bateria do teu smartphone em 10 minutos com este carregador

Obrigado pela dica Rui ;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.