Alegada caixa do iPhone 7 emerge na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O momento mais interessante de qualquer compra é sempre o seu unboxing. O momento em que se tira o telefone da caixa e se vê pela primeira vez o tão aguardado produto.

Vê ainda: the_malignant" vemos uma alegadas caixa do iPhone 7. Esta caixa é relativamente diferente aos modelos anteriors.

Primeiro vemos que a parte de destaque é a fotografia do iPhone 7 e da sua traseira, certamente para dar ainda mais ênfase à dual-câmara do modelo Plus. Depois vemos ainda que na parte lateral temos só a informação de "iPhone" a negrito, onde anteriormente tínhamos descrito o modelo do equipamento.

Dentro da caixa também temos um toque diferente. De um lado temos certamente o plugin para o carregador e do outro um circulo que poderá conter os EarPods lightning.

O burburinho do novo equipamento da Apple continua e tenho um certo pressentimento que teremos ainda mais informações antes da sua apresentação amanhã!

Por falar nisso, amanhã estaremos em directo na apresentação da Apple, por isso junta-te a nós!

Talvez queiras ver:

  • HomTom HT10 com leitor de retina e Helio X20 já chegou por 209 Euros
  • Foxconn já começou a enviar os iPhone 7 para os primeiros países
  • Huawei e Leica manterão a parceria para o desenvolvimento da câmara do Huawei Mate 9
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.