Alcatel revela o Alcatel Shine Lite, o mid-range com construção de topo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Alcatel tem vindo a renascer das cinzas aos poucos. Depois de comprada pela gigante Chinesa TCL, a empresa mostra-se mais adaptada ao mercado e capaz de oferecer uma relação qualidade/preço bastante interessante.

Para além deste tipo de gadgets, a Alcatel fechou recentemente uma parceria com a BlackBerry no que culminou noXperia XZ e Xperia X Compact: As novas e promissoras apostas da Sony

Desta vez a empresa despejou na IFA em Berlim um novo terminal que promete aliciar os nossos olhos.

Ainda não sabemos nada relativamente o Alcatel Shine Lite no que toca a especificações, mas o quanto a design o bad boy revela-se bastante interessante.

O equipamento chegará por volta dos 200€, com uma traseira de vidro, leitor de impressão digital na parte traseira e um ecrã de 5" polegadas HD 2.5D e ainda construção de metal nas laterais. Uma coisa que sabemos é que a câmara principal oferece 13MP e a câmara frontal 5MP com flash.

O smartphone deverá bater nas nossas prateleiras dentro de uns tempos, por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

  • Huawei Nova e Huawei Nova Plus oficialmente apresentados
  • Moto Z Play apresentado oficialmente com jack de 3.5mm e uma traseira em vidro
  • Huawei MediaPad M3 com 8.4″ QHD e engenharia Harman/Kardon é oficial
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.