Alcatel-One-Touch-Idol-4S 4gnews

A Alcatel é uma marca bastante familiar no mercado português, desde os telemóveis de outrora aos smartphones do presente, esta marca encontrou um mercado convidativo em terras lusas. Com o aproximar de mais uma grande feira tecnológica, a MWC Barcelona onde marcaremos presença, teremos pelo menos dois novos smartphones, o Alcatel OneTouch Idol 4 e o Alcatel OneTouch Idol 4s.

Graças a uma fuga de informação (leak), ficamos a saber praticamente todas as especificações técnicas e características dos Alcatel OneTouch Idol 4 e Alcatel OneTouch Idol 4s. Estas informações foram publicadas, por engano, na página de suporte e apoio técnico da Alcatel portanto não vejo motivos para duvidar da sua credibilidade.

   

Alcatel OneTouch Idol 4s

O Alcatel OneTouch Idol 4s será o mais potente dos novos smartphones, com um processador Snapdragon 652 (octa-core com 4 núcleos a 1.8Ghz e 4 núcleos a 1.4Ghz), o novo SoC de gama média-alta da Qualcomm. Terá também 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna expansível via microSD.

A sua bateria terá uns generosos 3000 mAh de capacidade e as suas câmaras terão 16MP na traseira e 8MP na sua parte frontal. Já o seu software será o Android 6.0 Marshmallow e terá conectividade 4G LTE. Por último, o seu ecrã terá 5.5 polegadas IPS LCD e resolução Full-HD (1080p).

nexus2cee_device_thumb

Alcatel OneTouch Idol 4

O Alcatel OneTouch Idol 4 é um pouco mais modesto com um processador Snapdragon 617 (octa-core com 4 núcleos a 1.7Ghz e 4 núcleos a 1.2Ghz), um SoC de gama média-alta da Qualcomm. Terá também 2 ou 3GB de memória RAM e 16GB de memória interna expansível via micro SD.

As câmaras fotográficas do Alcatel OneTouch Idol 4 terão 13MP na traseira e 8MP na sua câmara frontal, utilizando também o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow e mantendo as conectividades 4G LTE. Já a sua bateria terá 2610 mAh e o ecrã será de 5.2 polegadas IPS LCD com resolução Full-HD 1080p.

nexus2cee_idol4

De momento ainda não temos qualquer informação sobre os seus preços nem datas de chegada aos mercados. Já a sua apresentação, essa terá lugar durante a MWC dentro de poucas semanas.

Talvez queiras ver:

  • “Force HDR” no Windows 10 Mobile
  • Microsoft Lumia 850: Será que este gama média consegue salvar o Windows Phone?
  • Nokia Lumia 520 ainda é o mais utilizado

Viawinfuture
Fonteandroidpolice
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).