idol3-5.5-dialsim

Eu tinha um Alcatel Onetouch Pop c7 e recentemente tive a oportunidade de adquirir um novo equipamento, então fiz umas pesquisas, vi reviews e li artigos para encontrar um smartphone de acordo com as minha necessidades, que me desse gosto andar com ele, com funções que nem todos os outros smartphones tivessem, queria algo diferente, que me permiti-se dizer “-Mas o teu não consegue fazer isto!” e ao mesmo tempo com um bom custo-beneficio , mas de uma coisa tinha a certeza, não queria um Alcatel, devido há experiência vivida com o Alcatel Onetouch Pop c7, não que fô-se mau mas não me deixava contente.

Queria um Dual SIM, grande ,com boa qualidade de ecrã, camara full hd, uma boa camara frontal para video chamadas e selfies, que executa-se aplicações com fluidez, com uma versão atualizada do Android, que fô-se recente e para além disso me surpreende-se de alguma forma.

   

Pois então para meu espanto encontrei um smartphone com o que eu precisava, com os requisitos mínimos impostos por mim, e consegui encontrar o Alcatel Onetouch Idol 3. Não tinha comparação alguma com o Pop c7, era de admirar como de repente mudei de ideias.

A versão que escolhi foi a de 5,5″ polegadas, Dual SIM, que custou precisamente €299,90.

Eu juntamente com a equipa da 4GNews trazemos-te a review deste Idol 3 de 5,5 polegadas.

Talvez queiras ver:

A tecnologia e a ciência são as minhas paixões, nasci para fazer parte delas, sonho com um lugar de destaque nestas áreas. Quero ser um programador de sucesso.
A 4GNews é uma porta aberta para um grande futuro…
Portugal precisa desta equipa!