Alcatel Idol Pro 4 vê mais algumas das suas especificações desvendadas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ultimamente temos visto marcas com menos notoriedade no mercado Android a apostar no Windows. Isso não significa que as mesmas não tenham propostas interessantes no mercado Android, mas que são facilmente ofuscadas pelos "grandes tubarões".

Uma dessas marcas é a Alcatel, que lançou recentemente na MWC as novas gamas Idol 4, estas com Android. Para o Windows tem-se vindo a falar de um equipamento de topo, o Idol Pro 4, que vê agora mais algumas das suas especificações reveladas.

Para juntar ao Snapdragon 820 e um ecrã de 6 polegadas Full HD, ou quem sabe até QHD, a NokiaPoweruser (fonte) foi ainda capaz de adquirir a informação de que 4GB de RAM e 64GB de memória interna farão também parte do leque de especificações do terminal. É ainda avançado que as suas câmaras poderão constituir um conjunto de 22MP traseiros e 10MP frontais e o suporto ao Continuum não faltará.

A mesma fonte avança ainda que este equipamento deverá ser lançado numa altura coincidente com o lançamento da próxima grande atualização para o Windows 10 Mobile. Ora, tudo aponta para que esse momento ocorra lá para junho, portanto este Alcatel Idol Pro 4 deverá chegar no verão.

Começamos agora a ver cada vez mais empresas terceiras a apostar em equipamentos de topo para o Windows, de forma a concorrerem diretamente com a linha Lumia. Isto será uma concorrência muito saudável e que poderá fazer acordar a Microsoft e ver que realmente alguma coisa deve ser feita para que o Windows 10 encontre finalmente o seu rumo.

Talvez queiras ver:

  • Novas imagens do HTC 10 esclarecem todas as dúvidas de design
  • Versão final do Android N será distribuída já no verão
  • DEAL ALERT: Promoção em produtos Xiaomi, incluindo Xiaomi Mi5
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.