AirPods da Apple: Um atraso que pode manchar a reputação da marca

Rui Bacelar

Anunciados pela Apple durante o evento de setembro onde também foram apresentados os AirPods servem duas funções. Liderar o mercado na forma como ouvimos música e, em segundo lugar mas igualmente importante, colmatar a notória ausência do perfeitamente funcional jack de 3.5mm que a Apple decidiu eliminar dos seus iPhones, tudo em nome da inovação, claro. Três meses depois da sua apresentação oficial continuamos sem ver qualquer sinal dos AirPods. Sim, porque a minha noção de bom-senso não admite que me tentem convencer que o adaptador incluído é uma solução mais prática do que a conexão via jack de 3.5.

fonte: Apple

Este colossal atraso (para os padrões da marca) na chegada dos AirPods nada foi dito, a empresa de Cupertino tem mantido um véu de secretismo quanto às razões por detrás de tamanha espera para conseguir adquirir um gadget aparentemente simples, por muitas funções e tecnologia que dele façam parte. Os iPhone 7 ou iPhone 7 Plus, estão fora do teu alcance a menos que gostes de adaptadores e afins.

Talvez queiras ver:

Samsung apresenta oficialmente o Galaxy S7 edge Black Pearl

Meizu Pro 6 Plus anunciado com o mesmo processador do Galaxy S7

Já temos novidades do Android Nougat para os Galaxy S7 e S7 edge

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.