AirPods poderão fazer parte da caixa de venda do novo iPhone 8

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O historial de rumores relativos ao alegado iPhone 8 são já enormes. Desde setembro do ano passado que se fala nesta edição comemorativa dos dez anos desde o primeiro iPhone. Daí até agora muita coisa já foi dita, onde muitas delas já foram desmentidas e substituídas por outras.

O mais recente rumor relativo ao novo iPhone 8 avança que o mesmo poderá oferecer aos seus compradores um par de AirPods. Ou seja, dentro da caixa do novo smartphone da Apple, poderemos vir a encontrar os novos AirPods, que vendidos em separados custam, atualmente, 179€.

Vê também: iPhone 8 e iPhone 7s poderão chegar ao mercado no mês de outubro

Apple AirPods: uma oferta de 179€ no novo iPhone 8?

A Apple apresentou os seus AirPods para colmatar a remoção do jack de 3.5mm do iPhone 7. Para os que não são adeptos de adaptadores para tudo e mais alguma coisa, os AirPods são a solução ideal para poderes ouvir música no teu iPhone 7, uma vez que os mesmos funcionam via Bluetooth.

Com efeito, caso a Apple venha efetivamente a incorporar este acessório dentro da caixa do novo iPhone 8, esta será uma oferta e tanto. Mas os analistas responsáveis por este rumor afirmam que esta será uma das formas de justificar o preço de venda de cerca de 1000$ a ser aplicado ao novo iPhone 8.

Neste mesmo relatório, a JP Morgan volta a avançar com mais algumas crenças para os novos smartphones da maça trincada. Mais uma vez é-nos dito que o novo iPhone 8 deverá contar com um ecrã OLED a ocupar quase a totalidade do painel frontal do mesmo.

Também a sua bateria deverá ser aumentada em cerca de 30%. Isto representará uma bateria com uma capacidade de 3770mAh, graças ao seu design em L que ocupará menos espaço no interior do equipamento.

Já relativamente aos novos iPhone 7S e 7S Plus, os mesmos não deverão ser muito diferentes esteticamente dos iPhone 7 e 7 Plus. Todavia, a sua traseira deverá ser construída em vidro, para que seja possível incorporar a tecnologia de carregamento sem fios no mesmo. Uma discrepância face a rumores anteriores que avançavam que este tecnologia deveria ser exclusiva do novo iPhone 8.

É importante referir que tudo isto não passam de rumores e que os mesmos podem nunca vir a concretizar-se. Tal como referi no início do artigo, já muita coisa foi referida acerca deste novo smartphone, portanto só no momento da sua apresentação é que teremos certezas seja do que for.

Outros assuntos relevantes:

Snapdragon 845 já estará a ser desenvolvido para equipar o Galaxy S9

Fuchsia: o novo SO da Google poderá adaptar-se a varias plataformas

Estás à espera do Microsoft Surface Pro 5? Podes sentar-te…

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.