Ben Hsu é um cidadão Taiwanês que engoliu sem querer um AirPod que por incrível que pareça, continuou a funcionar. Mesmo dentro do estomâgo, o auricular sem fios não deixou de funcionar.
Ben adormeceu com o par de AirPods ainda nas orelhas mas quando acordou, estava um desaparecido. Ben então utilizou a função de encontrar dispostivos perdidos no seu iPhone de forma a localizar facilmente o AirPod perdido, que provavelmente estaria no quarto.
Foi aí que Ben começou a ouvir o barulho emitido muito próximo de si, inicialmente pensando que estava debaixo da almofada. Foi aí que se apercebeu que o som vinha do seu estômago.
Após ir ao hospital e fazer um raio X, o AirPod foi recuperado da forma mais 'natural'. O auricular tinha 41% de bateria e estava perfeitamente funcional, mesmo após ter passado pelo sistema digestivo humano, de uma ponta a outra e ainda água da sanita.
Os AirPods continuam a ser o acessório mais requisitado da Apple
Tim Cook afirmou esta semana que os AirPods são um fenómeno cultural. Juntamente com o Apple Watch, geram a mesma quantidade de receitas que o iPad, portanto são um fenómeno financeiro.
Após esta situação caricata com o senhor Ben Hsu, podemos dizer que os AirPods também são um fenómeno médico. É de facto um testamento à resistência dos auriculares sem fio da Apple.
Mesmo assim, dois anos após o seu lançamento no mercado, os AirPods continuam a sofrer com uma procura gigantesca. Contudo, a escassez de produto sempre favoreceu a Apple e ajuda a dar ainda mais valor aos seus produtos.
Mesmo assim, os AirPods são uma constante fonte de esgotamento de stocks nos retalhistas. Além disso, é um artigo que raramente baixa de preço representando assim uma fonte de lucro estável para a Apple.
Editores 4gnews recomendam:
- Microsoft Store deixa de suportar versões antigas do Windows 10 Mobile
- Facebook tem grandes planos para a sua criptomoeda
- Solitário da Microsoft entra no Hall of Fame dos videojogos