Ainda não é hoje que o Windows 10 Mobile vai ser oficialmente disponibilizado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Faz precisamente hoje uma semana que a maior atualização alguma vez disponibilizada para o Windows 10 começou a chegar aos nossos PC´s. Já aqui falamos mais do que uma vez acerca da mesma e o Pedro fez já uma breve análise ao que de novo e de bom essa atualização nos trouxe.

Vê também: Google soluciona problema do Gmail para Windows 10 Mobile

Nessa altura foi referido que o Windows 10 Mobile chegaria finalmente aos equipamentos Lumia no dia 9 de agosto, precisamente hoje. Se por esta altura te interrogas porque razão ainda não recebeste a referida atualização, aqui tenho uma novidade que certamente nãos será do teu agrado.

Uma das responsáveis pelo programa Windows Insider, afirmou no seu Twitter que a atualização ainda não será disponibilizada hoje. Para desapontamento de todos os fãs da Microsoft, terão ainda que esperar mais algum tempo pela chegada do Windows 10 Mobile.

Infelizmente Dona Sarkar não avançou nenhuma data especifica para o acontecimento, referindo apenas que quando tal se suceder será do conhecimento geral.

Por enquanto a única forma de teres acesso às mais recentes novidades implementadas no Windows 10 Mobile continua limitada ao programa Windows Insider e esperaremos por mais novidades acerca do sua disponibilização oficial.

Talvez queiras ver:

  • Windows 10 “Anniversary Update”: o que esperar (parte 1)
  • Windows 10 “Anniversary Update”: o que esperar (parte 2)
  • Huawei GT3: Gama-média chega a Portugal por 279€
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.