Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Aigostar Cube Smart, airfryer com 7 litros, com preço abaixo dos 80 €

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Na hora de confecionar a refeição, uma airfryer não só facilita o trabalho, como fornece uma opção mais saudável, praticamente isenta de gordura. A Aigostar Cube Smart pode ser o teu braço direito na cozinha, sobretudo agora que está com um desconto de 25% na plataforma de retalho online da Amazon Espanha.

Aigostar Cube Smart

Aigostar Cube Smart

Capacidade: 7 Litros

Potência: 1.900 watts

Programas: 6

Funções: Ecrã tátil, circulação de ar quente a 360º, temperatura e tempo ajustáveis, peças removíveis, base antiderrapante, função para manter quente

A Aigostar Cube Smart tem uma capacidade XL de 7 litros. Tal significa que pode cozinhar seis a dez porções, em cada utilização. E graças ao desconto de 25%, tens toda esta capacidade por menos de 80 €.

O modelo faz uso da tecnologia de circulação de ar quente a 360º para cozinhar de forma uniforme todos os alimentos. O tempo pode ser ajustado entre os 0 e 60 minutos, assim como a temperatura pode ser regulada entre os 80º e 200º.

Conta com seis funções pré-definidas que te permitem cozinhar carne, camarão, batatas fritas, bolos e até manter a refeição aquecida enquanto esperas pelos teus convidados.

O cesto de confeção é removível para uma limpeza mais fácil e a base antiderrapante para evitar acidentes. Mas o melhor de tudo é que conta com suporte para a aplicação AigoSmart que te dá acesso a funcionalidades adicionais.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt