Agora é a vez do iPhone 7 explodir

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O último mês foi atribulado para a empresa Sul-Coreana que teve de fazer uma enorme recolha com Próximo iPhone será mesmo o “iPhone 8”, nome confirmado por funcionário Apple.

De acordo com a fonte, o smartphone encontrava-se dentro da caixa quando decidiu simplesmente explodir. Não sabemos pormenores visto que o utilizador não os deu, mas podemos ver nas imagens que o bad boy ficou uma lástima.

Claro que isto leva-nos a levantar a sobrancelha com ar de suspeita, primeiro porque não sabemos detalhes da situação e pode ser um embuste, ou pode mesmo ter acontecido e os smartphones da Apple também são mais uma "bomba" no mercado.

É preocupante ver terminais topos de gama acabarem em churrasco e o melhor conselho que tenho a dar é de não deixar o terminal a carregar ao teu lado enquanto dormes.

Talvez queiras ver:

Samsung está a investigar os novos problemas com os Note 7 alegadamente seguros

UMi Plus promete autonomia para 6h em jogos 3D

Novo Oukitel U15 chegará com 3GB de RAM e leitor de impressão digital “super rápido”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.