Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Agarra esta oportunidade! Aspirador Xiaomi com desconto de 36%

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

As soluções de limpeza inteligente para a casa da Xiaomi são reconhecidas pela sua relação qualidade / preço. O Xiaomi Robot Vacuum X10 é um excelente exemplo disso e agora pode ser teu por um preço ainda mais interessante.

Por tempo limitado, a loja espanhola da Amazon tem este modelo à venda com um desconto de 36%. Isto significa que o poderás receber em casa por apenas 325 €.

Xiaomi Robot Vacuum X10

Potência: 4 000 Pa (Pascal)
Mapeamento: Inteligente com LDS
Autonomia: até 180 minutos com 5000 mAh
Lava: Sim, com 3 níveis de água
Controlo: App Xiaomi Home
Extras; Base de auto esvaziamento

Importa sublinhar que não terás de pagar portes de envio da encomenda para Portugal. Além disso, terás até 30 dias após a receção da encomenda para fazer a sua devolução caso não fiques satisfeito com o produto.

Principais destaques do Xiaomi Robot Vacuum X10

O Xiaomi Robot Vacuum X10 é um dos melhores aspiradores robô da tecnológica chinesa. Foi desvendado em maio de 2023, portanto, estamos perante um equipamento recente e poderoso.

Este modelo possui um poder de sucção de 4000 Pa para fazer uma limpeza eficiente da tua casa. Seja apenas o pó tradicional ou pelos de animais, o Xiaomi Robot Vacuum X10 fará a limpeza por ti.

Graças à presença de uma mopa, este aspirador irá aspirar e passar o chão graças ao seu sistema 2 em 1. Conta com um reservatório de 200 ml com 3 níveis de água para limpar completamente o chão da casa.

A sua base de auto esvaziamento permite que o Xiaomi Robot Vacuum X10 esvazie o seu saco de pó mais de 60 vezes de forma automática. Este modelo conta ainda com um poderoso sistema de navegação inteligente a laser LDS para percorrer autonomamente a tua casa.

Conta ainda com uma generosa bateria de 5200 mAh que lhe confere uma autonomia de 180 minutos em modo padrão. Quando a energia começar a falhar, ele regressará automaticamente à base para carregar.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.