Afinal o Sony Xperia Z5 Compact é aquele que menos aquece quando a gravar em 4K (vídeo)

Filipe Alves

Xperia Z5 Compact 2

O Sony Xperia Z5, Xperia Z5 Compact e Z5 Premium foram apresentados na IFA em Berlim e com eles uma insegurança devido ao seu processador, o Qualcomm Snapdragon 810.

Não era novidade para ninguém que a Sony, por muito que desse a possibilidade de gravar em 4K nos seus smartphones, o terminal nunca aguentava muito nesta gravação, acabando por fechar a câmara devido a sobre aquecimento. A construção dos Sony serão certamente um dos factores a ter em conta, visto que vidro e calor num smartphone não se dão tão bem quanto o plástico.

Vê ainda:Cai em leak lista de terminais que receberão android 6.0 Marshmallow (Samsung, Sony, Xiaomi, Asus e mais)

Depois de um dos vídeos esta semana ter ficado viral indicando que o Sony Xperia Z5 Compact sobreaquecida e trazia problemas ao touch do equipamento, hoje temos mais uma confirmação, de como aquele vídeo era de facto um "mal entendido". O vídeo da semana passada acabou mesmo por ser mudado o título, fontes apagaram-no e nós 4gnews, soubemos admitir que fomos induzidos em erro.

Este novo vídeo vem servir de advogado de defesa do Xperia Z5 Compact, que para além de alegações nos mostra provas. Nele conseguimos ver o Xperia Z5 compact a "eliminar" todos os terminais da gama Z3, dando assim mais descanso para quem pensa em investir neste flagship de ecrã pequeno.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.