Afinal o iPhone SE tem 2GB de memória RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple desvendou ontem o seu mais recente terminal, oOs preços oficiais do Apple iPhone SE

Mas independentemente da minha opinião que certamente pouco te importa, ontem noticiámos que o terminal tinha 1GB de RAM, isto porque nada nos fazia acreditar o contrário e a Apple como não manda Press Releases a ninguém ficamos todos às escuras. Mas hoje temos um screenshot da aplicação AnTuTu no iPhone SE que nos garante que o terminal conta com 2GB de RAM lá dentro.

Como utilizador Apple e ex-utilizador iPhone 6, não considero máxima importância a RAM no equipamento iOS, o Sistema Operativo é bem trabalhado e a RAM não tem a mesma relevância do que num terminal Android por exemplo, mas claro que ao ter 2GB de RAM já nos dá mais segurança para futuras atualizações iOS.

Muitos outros assuntos da Apple e dos seus novos gadgets foram aqui escritos ontem, se não tiveste tempo de os ver porque não dar uma vista de olhos ao nosso diário 4gnews em vídeo?

Talvez queiras ver:

  • Os preços oficiais do Apple iPad Pro 9.7
  • iOS 9.3 é lançado com melhorias de segurança
  • Todas as especificações do Apple iPhone SE
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.