the-official-images-gallery-9

A Apple desvendou ontem o seu mais recente terminal, o iPhone SE. O terminal da Apple apelidado como “Special Edition” é um equipamento com especificações de 2016 mas design de 2013.

Não me entendam mal, não quer dizer que isso seja mau, simplesmente acredito que a direção das coisas deviam ser para a frente não para trás.

   

Vê ainda: Os preços oficiais do Apple iPhone SE

Mas independentemente da minha opinião que certamente pouco te importa, ontem noticiámos que o terminal tinha 1GB de RAM, isto porque nada nos fazia acreditar o contrário e a Apple como não manda Press Releases a ninguém ficamos todos às escuras. Mas hoje temos um screenshot da aplicação AnTuTu no iPhone SE que nos garante que o terminal conta com 2GB de RAM lá dentro.

iphone se spcs

Como utilizador Apple e ex-utilizador iPhone 6, não considero máxima importância a RAM no equipamento iOS, o Sistema Operativo é bem trabalhado e a RAM não tem a mesma relevância do que num terminal Android por exemplo, mas claro que ao ter 2GB de RAM já nos dá mais segurança para futuras atualizações iOS.

Muitos outros assuntos da Apple e dos seus novos gadgets foram aqui escritos ontem, se não tiveste tempo de os ver porque não dar uma vista de olhos ao nosso diário 4gnews em vídeo?

Talvez queiras ver:

ViaSalshgear
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.