Recentemente, rumores revelaram o que podemos esperar ver no Pixel 9a. Mas afinal o smartphone acessível da Google vai ser diferente do que o esperado.
O leaker OnLeaks, na rede social X, fez novas revelações que apontam para um modelo maior em todos os sentidos.
De acordo com o conhecido leaker, o novo Pixel 9a vai ser maior e mais alto que o seu antecessor. Ao que tudo indica, as suas medidas vão ser 154,7x73,2x8,9 mm – ou 9,4 mm de espessura se contarmos com o relevo do módulo de câmara.
Para efeitos de comparação, as medidas do Google Pixel 8a são 152,1x72,7x8,9 mm. As medidas mais generosas do novo acessível da Google podem trazer boas notícias.
Este é um bom indicador de que o Pixel 9a pode chegar com um ecrã maior. Mas as várias fontes de rumores não conseguem concordar no número de polegadas. Os comentários dividem-se entre ecrãs com 6,1, 6,2 e ainda 6,3 polegadas.
Uma coisa é certa: o ecrã do Pixel 9a vai ser um OLED com uma taxa de atualização de 120 Hz. Já a resolução está no segredo dos deuses.
Quando chega o Google Pixel 9a
De acordo com os rumores, a Google vai colocar o novo Pixel 9a na fase de pré-reserva logo em março de 2025, com o modelo a chegar às prateleiras das lojas no final desse mesmo mês.
Esta será uma forma de a gigante de pesquisa espalhar mais as suas ofertas no mercado de smartphones, até porque para o ano, a série Pixel 10 deve ser lançada novamente em agosto.
Mas se não aguentas esperar até março de 2025, podes sempre aproveitar a campanha promocional que fornece generosos 36% de desconto ao Pixel 8 Pro da Google na sua configuração de 128 GB de capacidade no armazenamento interno.