Spotify Windows 8

Se neste momento estás a pensar…. “hmm…algo aqui está mal…” Pois nós pensamos o mesmo. Ontem referimos que Spotify iria deixar de dar suporte e atualizações à sua aplicação nos terminais a correr Windows 8.X, hoje a Spotify veio esclarecer que tal alegação é mentira.

Segundo o comunicado da empresa de streaming de música ao site mspoweruser (fonte), a empresa tenciona continuar com o apoio ao SO Windows 8.x e lançará ainda hoje uma atualização 5.2 para utilizadores do SO da Microsoft.

   

Vê ainda: DEAL ALERT: Oukitel K4000 PRO e THL T7, dois campeões na relação qualidade/preço!

Como ávido utilizador de Spotify vejo isto como boas notícias, embora o Windows 8.x esteja declarado “morto”, ainda temos muitos utilizadores nesta plataforma e não me parece sábio deixar as suas atualizações, pelo menos para já.

Spotify

O Windows 10 está aos poucos a chegar aos novos smartphones e acredito plenamente que quando a grande maioria dos utilizadores Windows Mobile possuírem este update, o tal esquecimento do 8.X acontecerá.

As palavras oficiais do Spotify ao artigo de ontem foram:

“O nosso grande objetivo é oferecer a melhor experiência de música no mercado em todas as plataformas. Para esclarecer as informações recentes relativamente à experiência em Windows Phone, continuaremos a trabalhar para a experiência em Windows 8.1 continuar e, por acaso, estamos neste momento a atualizar a nossa aplicação com o update 5.2 que ficará disponível hoje.”

Ficamos desta forma a saber de uma forma oficial que o Spotify não deixará os utilizadores com Windows 8.X na mão, pelo menos para já.

Talvez queiras ver:

FonteMSpoweruser
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.