huawei-watch-1

Há uma semana reportamos que possivelmente não veríamos mais nenhum Android Wear este ano, porém, outros rumores indicam o contrário.

O Huawei Watch apresentado na MWC15 em fevereiro e lançado quase em setembro desse mesmo ano, parece que não tinha o seu sucessor para breve, contudo, novos rumores alimentam a ideia que o segundo smartwatch da Huawei poderá mesmo ser apresentado este ano em conjunto com o Huawei Mate 9.

   

Vê ainda: THL P1 fitness tracker já está em pré-venda por 26€

O Huawei Mate 9 é um dos mais aguardados do mercado de phablets, depois do desaire do Note 7 muitos utilizadores olham para a empresa Chinesa com um olhar de responsabilidade para satisfazer as suas necessidades. The-Huawei-Watch-could-be-released-next-week..jpg-3

O terminal ainda não tem data marcada de apresentação, no entanto, espera-se que o smartphone chegue já no próximo mês.

Há quem fale que a variante com 6GB de RAM e 256GB de memória interna será incorporado num bundle em que os utilizadores terão a oportunidade de levar um Mate 9 e um Huawei Watch 2 por 1100€.

Estas são boas notícias visto que a Huawei conseguiu mostrar uma excelente inovação no seu Huawei Watch comparado aos concorrentes da altura de lançamento.

Espera-se que a empresa Chinesa se pronuncie em breve sobre datas e produtos por isso fica atento!

Talvez queiras ver:

Novo vídeo da Vernee detalha o mais recente Vernee Mars

Huawei Mate 9 poderá contar com leitor de Íris

LeEco Le Pro 3 oficialmente apresentado, contudo, sem os 8GB de RAM

ViaPhonearena
FonteMy drivers

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.