Afinal, há um possível comprador para o Vine, por muito esquisito que seja

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Vine...Alguém se recorda desta rede social que se tornou algo viral entre 2013 e 2014? Se sim, então também é óbvio que, ultimamente, ela terá passado despercebida para a maioria dos utilizadores.

Com feito, esta rede social, que havia sido comprada pelo Twitter em finais de 2012, será agora descontinuada nos próximos meses. De acordo com o próprio Vine, os utilizadores serão notificados do que irá acontecer e quando, de modo que o conteúdo que tenham criado e partilhado anteriormente não seja perdido.

Para quem não está tão dentro do tema, o Vine permitia a criação e partilha de pequenos vídeos (de 6 segundos) - normalmente, bastante cómicos - mas que, por motivos diversos, não se conseguiu aguentar num mercado tão competitivo como era aquele em que participava. Afinal de contas, também é possível reproduzir esse tipo de vídeos no Facebook, Instagram ou até mesmo no YouTube.

Porém, uma nova notícia avança com a possibilidade do Vine não acabar, devido a uma proposta de compra por parte de uma empresa, Pornhub. Trata-se de uma oferta muito estranha, acompanhada por uma carta escrita pelo Vice Presidente da Pornhub ao CEO do Twitter e na qual o primeiro diz querer fazer renascer o Vine, mas virado para uma outra faixa etária. Se esta proposta será séria ou não, não sabemos. Nem tão pouco se sabe se será mesmo real ou uma simples brincadeira. Por isso, há que continuarmos a seguir este tema e perceber como irá acabar esta história.

Talvez queiras ver:

Twitter lança app para facilitar a conversa entre celebridades e fãs

Xiaomi Redmi 4: As especificações e design revelados em novo Leak

Vernee Apollo Lite receberá Android Nougat já em dezembro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.