Afinal o ecrã do Samsung Galaxy Note 7 não risca assim tão facilmente

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Desta vez trago-vos mais uma notícia do "desgraçado" Galaxy Note 7, o terminal tem uma excelente qualidade de construção, é lindo e provavelmente o smartphone que te irá dar uma maior produtividade, no entanto, como todos nós sabemos este dispositivo tem mostrado diversos problemas desde as explosões até ao teste de durabilidade que o conhecido canal Samsung faz dois registos comerciais que confirmam uma dual-camera no Galaxy S8

O primeiro vídeo do Youtuber sobre o terminal dava-nos a entender que o novo vidro Gorilla Glass 5 riscava facilmente, porém, o canal lançou um novo vídeo em que refez os testes e afinal o novo Gorilla Glass não risca assim tão facilmente como poderíamos ver no primeiro vídeo.

Agora vamos lá explicar o porquê de afinal o ecrã ter riscado. Ao que parece, a ferramenta utilizada para executar os testes tinha pequenos fragmentos de rocha na sua ponta, e foram esses pequenos fragmentos que danificaram o ecrã no primeiro vídeo.

O Youtuber decidiu revelar que o erro foi seu e que o terminal afinal mostra-se resistente como se esperava. Em jeito de conclusão espero que a próxima geração da tecnologia Gorilla Glass, ou até outra marca, nos dê uma maior resistência a quedas, riscos é uma coisa, mas quando o smartphone tem um tombo certeiro não há nada que o salve.

Talvez queiras ver:

Samsung ajusta a produção do Galaxy Note 7 e suspende os envios por tempo indeterminado

Galaxy C9 pode ser “the next big thing” por parte da Samsung

É hora de perguntar, será que a Samsung está a mascarar a verdade sobre o Galaxy Note 7?