Adobe Photoshop Express disponível para Windows Phone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Adobe finalmente lançou o Photoshop Express para usuários windows. O aplicativo possui recursos de edição de imagem, como a capacidade de cortar, endireitar, girar ou virar fotos, corrigir olhos vermelhos, a exposição e clareza, além de 20 filtros semelhantes aos Instagram . Imagens editadas podem ser compartilhados no Facebook ou Instagram através do aplicativo facilmente.

Aqui está o que você pode fazer com o Adobe Photoshop Express para Windows Phone: - Básico: cortar, endireitar, girar e inverter suas fotos. Remover olhos vermelhos. - Auto-Fix: O ajuste de um toque de brilho, exposição e sombras. - Cor: controles deslizantes para exposição, contraste, claridade, Vibração e muito mais. - Filtros One-touch "Looks": Escolha entre mais de 20 efeitos atraentes! - Seja criativo adicionando os Looks Pacote * e redução de ruído Pacote * - Compartilhe facilmente a sites sociais como o Facebook e Instagram, e através de texto SMS.

Podem fazer o download do aplicativo AQUI

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.