Actualização do Android 4.4.3 para Samsung Galaxy S4 e S5

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Se tem um Samsung Galaxy S4, ou Galaxy S5 então o Andoid 4.4.3 KitKat está quase a chegar ao seu smartphone! Veja aqui quando!

O Android 4.4.3 KitKat já chegou aos modelos Nexus e aos smartphones edição Google Play. Agora é a vez dos galácticos S5 e S4 receberem um bom gostinho desde novo KitKat. De acordo com a fonte, a versão desbloqueada do Samsung Galaxy S5 deverá receber o Andoid 4.4.3 KitKat, a partir do final deste mês de Junho.

Os smartphones bloqueados a alguma operadora devem demorar mais umas semanas a receber a update, isto porque antes de as disponibilizarem, as operadoras testam o firmware. De qualquer forma podem contar com o Android 4.4.3 no vosso Samsung Galaxy S5 neste Verão.

O mesmo time-frame se aplica ao Samsung Galaxy S4, poderão receber o update a partir do final deste mês caso o vosso smartphone seja desbloqueado, caso contrário tudo depende da operadora.

Importa ainda referir que este update não é um novo mundo de possibilidades, mas sim, um novo pacote de correcção de erros e algumas melhorias de desempenho, bateria, etc.

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.