samsung-galaxy-note-7-4gnews

Não está fácil para a Samsung sair do buraco que o Samsung Galaxy Note 7 criou. A empresa já solicitou a recolha de mais de 2.5 Milhões de unidades, mas recolher estes números em smartphones não é tão simples quanto muitos pensam.

Vê ainda: Samsung Galaxy S7 edge explode no bolso de utilizador e deixa-lhe com queimaduras de 2º e 3º grau

   

Nem todas as pessoas sabem que o Note7 pode ser explosivo, algo que aconteceu ao indivíduo que ficou sem o carro na explosão do seu smartphone.

samsung-shares

Hoje o dia começou com más notícias e acabou ainda pior para a empresa Sul-Coreana. Um rapaz de 6 anos deu entrada nas urgências de um hospital em Nova York nos Estados Unidos devido a um Note7 ter, literalmente, explodido nas suas mãos enquanto estava a ver vídeos.

Estas notícias são fortes e o mercado sentiu que tal iria afectar o valor dos seus investimentos e a Samsung voltou a perder milhões ao fechar com uma queda de 8.85%.

A recolha do Note7 nos Estados Unidos da América foi feita em conjunto com “Consumer Product Safety Commission”, isto quer dizer que neste momento o Note 7 é de um produto ilegal na América do Norte.

screen-shot-2016-09-12-at-18-49-33-1

Para além destas más notícias as agências aéreas Americanas estão a solicitar a todos os passageiros que desliguem todos os seus aparelhos Samsung durante a viagem seja ele um Note ou não.

Espera-se que os terminais da Samsung de substituição cheguem durante o este mês, entretanto, o mercado vai castigando a falta de controlo de qualidade dos smartphones da Sul-Coreana.

Talvez queiras ver:

ViaAndroid Authority
FonteNew York Post
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.