Acidentes fantasma? Este vídeo mostra-te a magia de edição! (não acredites em tudo o que vês na Internet)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O vídeo já foi viral na Internet e muitos acreditavam que se tratavam de acidentes fantasma. Algo sobrenatural que fazia com que os carros tivessem um acidente do outro mundo sem explicação para tal.

Contudo, tal como tudo na vida, há uma explicação simples. Neste caso, chama-se magia de edição. Uma edição tão de qualidade que leva muitos a acreditar que o vídeo é verdadeiro.

Vê o vídeo de acidentes fantasma editado

Os acidentes são brutais. Os carros ficam desfeitos em muitos casos e ao ver o vídeo, parece que se trata da realidade. Por isso, depois de veres o vídeo acima, está na hora de veres alguns dos vídeos abaixo que nos mostram alguns desses acidentes com as imagens reais.

Não acredites em tudo o que vês na Internet

Agora, com mais tempo em casa e menos trabalho para fazer, vais ver muitas coisas na Internet que nem sabias que existiam até então. Por isso, toma cautela naquilo em que acreditas.

Vê o exemplo do Reino Unido, onde está a gerar uma teoria da conspiração que nos diz que as antenas 5G são os responsáveis por causar o Coronavírus. Para não falar da Terra Plana.

Em suma, confirma que estás a ler as informações de locais conhecidos e quando algo não bate certo, tenta fazer uma pesquisa mais aprofundada ao tema. Vais ver que nem sempre é aquilo que se diz. Principalmente quando temos um vídeo como este, sem explicação possível.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Portugal está a fazer uma super promoção no seu website! Vê alguns dos produtos em desconto
  • Vodafone, MEO, NOS ou NOWO? Qual a operadora que está a dar problemas na quarentena? (Sondagem)
  • Google Maps adiciona funcionalidade fantástica para quem está em quarentena!

via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.