Acessórios para o Motorola Droid Turbo 2 mostram-nos a aparência do equipamento

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A espera pela nova linha Droid Turbo está prestes a terminar. A Motorola tem já marcado para o próximo dia 27 de Outubro um evento, no qual deverá apresentar os novos Droid Turbo 2 e Droid Maxx 2. A grande característica destes equipamentos está mesmo nas suas baterias, que são umas das mais poderosas do mercado.

Desta feita foram reveladas imagens de acessórios criados especialmente para o novo Motorola Droid Turbo e a partir das mesmas podemos já ter uma ideia de como será fisicamente o equipamento. As imagens reveladas contemplam duas capas de proteção e duas películas desenvolvidas pela Qmadix.

Pelas imagens que poderás ver na integra mais abaixo, podemos ver que a câmara traseira do Droid Turbo 2 é em tudo semelhante à nova linha Moto apresentada este Verão. Os botões power e seletor de volume encontram-se na lateral direita do equipamento, com um botão físico independente para cada função.

Já na parte frontal do dispositivo podemos ver a presença de um flash frontal, mais uma vez há semelhança da linha Moto X mais recente e na parte de baixo um speaker divido em dois.

Espera-se que este Motorola Droid Turbo 2 venha equipado com um ecrã de 5.5 polegadas Quad-HD, Snapdragon 810, 3 GB de RAM, 32GB ou 64GB de armazenamento interno e uma bateria de 3760mAh. O mesmo será exclusivo da operadora americana Verizon, mas deverá ser comercializado mundialmente como Moto X Force.

Talvez querias ver:

  • Motorola Droid Maxx 2 acidentalmente confirmado pela Motorola
  • Este é o primeiro vídeo promocional do Microsoft Lumia 550
  • Novo concept do iPhone 7 mostra-nos um ecrã a cobrir toda a parte frontal

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.