Acessório à venda por acidente revela novo produto da Apple

Bruno Coelho
Comentar

Esta semana noticiamos que a Apple estará a preparar um evento para o próximo dia 23 de março. A data foi avançada pelo credível leaker Jon Prosser, e são esperados vários novos produtos nessa apresentação.

Segundo o que foi revelado pelo utilizador “nanosplitter21” no Reddit, um desses produtos será um iPad de 11" polegadas. Isto porque foi colocada à venda de forma acidental uma capa para este produto.

Novo iPad de 11" polegadas será lançado a 23 de março, revela imagem

Como podes na fotografia tirada à capa da Speck, é claramente referido que o “Novo iPad de 11” polegadas de 2021”. E fica-se também a saber que terá o mesmo corpo do iPad Air de 2020 e do iPad Pro de 11” polegadas, já que a capa promete servir os três produtos.

Capa para o iPad 11' (2021). Crédito: Reddit
Capa para o iPad 11" (2021). Crédito: Reddit

A pessoa que tirou a fotografia alega ter tentado adquirir a referida capa, mas ter-lhe-á sido indicado que esta foi colocada à venda na Target acidentalmente. Ao que lhe foi dito, só haverá permissão para iniciar a comercialização do acessório a partir de 4 de abril.

Graças a esta imagem, fica difícil não esperar um novo iPad com estas características. Caso chegue com design realmente renovado e altifalantes estéreo a preços semelhantes do anterior modelo, será finalmente registado o abandono do design ultrapassado do iPad.

Além do referido iPad, também são esperados novos iPad Pro durante este evento. E segundo Jon Prosser, os AirPods 3 também estarão prontos para ser lançados, assim como as aguardadas AirTags (acessórios localizadores). Neste mesmo evento devemos também ficar a conhecer a nova Apple TV.

A Apple ainda não confirmou a data oficial do evento. Contudo, dado o histórico de Jon Prosser, essa é uma grande possibilidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.