acer liquid jade z

Hoje informamos-vos que o Acer Liquid Z520 seria um dos dispositivos apresentados na MWC pela empresa Acer, mas talvez haja outro smartphone à espera de ver a luz dos focos, estamos a falar do Acer Liquid Jade Z.

O interior deste dispositivo contém a base de um smartphone de media gama, contudo o Acer Liquid Jade Z traz consigo conetividade LTE e um processador de 64 bits. Aqui deixamos-te a lista mais detalhada das características deste smartphone.

   
  • Ecrã 5 polegadas com resolução 1280 x 720 pixel;
  • Processador ainda desconhecido com clock a 1,5 GHz e arquitetura de 64 bits;
  • 1 GB de memoria RAM;
  • 8 GB de memoria interna;
  • Entrada para cartões SD;
  • Câmara principal de 13 megapixel e uma frontal com 5 megapixel;
  • Conetividade LTE
  • Bateria de 2.000 mAh

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com um preço e uma disponibilidade ainda desconhecida, teremos de esperar por uma confirmação oficial deste Acer Liquid Jade Z, esta daria lugar já no próximo Domingo, na feira de Barcelona. Teremos de ser pacientes e esperar pela semana mais desejada do mundo dos smartphones.

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.