Acer Iconia Talk S: o novo "monstro" económico de 7 polegadas!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.
A Acer começou o dia em grande ao anunciar um Acer Liquid Z6 e Acer Liquid Z6 Plus: Acer já apresentou os seus novos smartphones

Posto isto, o Iconia Talk S será bem maior do que os phablets que estamos habituados a ver do mercado e com um processador Mediatek MT8735 com 2GB de memória RAM, além de 16 ou 32GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão, este Iconia Talk S não será propriamente um topo de gama a nível de performance mas tendo em conta o seu preço aquilo que recebemos em troca parece-me justo. Por último, este Iconia Talk S terá uma câmara principal de 13MP, ao passo que a sua câmara frontal terá apenas 2MP, sem esquecer o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow. A sua chegada aos mercados deverá ocorrer durante este Outono.

Talvez queiras ver:

  • Cerca 34500 clientes da Acer vítimas de hijacking
  • A Acer lançou três PCs com Windows 10
  • Acer Switch Alpha 12 é o híbrido que todos podem ter
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.