Acer-Iconia-Talk-S_8A Acer começou o dia em grande ao anunciar um vasto leque de computadores bem como alguns novos smartphones Android. Desde os modestos Liquid Z6 e Z6 Plus até ao grande Acer Iconia Talk S, o novo phablet desta construtora que tem em vista o mercado empresarial.

Equipado com conectividade Dual-SIM, 4G LTE e várias apps de produtividade da própria Acer, este Iconia Talk S é um monstro, sim, com 7 polegadas de ecrã mas com uma baixa resolução de 720p HD será impossível ignorar a pixelização do ecrã. Contudo, tratando-se de um equipamento económico, uma vez que o seu preço rondará os 169€, alguns sacrifícios tiveram que ser feitos.

Vê também: Acer Liquid Z6 e Acer Liquid Z6 Plus: Acer já apresentou os seus novos smartphones

   

Posto isto, o Iconia Talk S será bem maior do que os phablets que estamos habituados a ver do mercado e com um processador Mediatek MT8735 com 2GB de memória RAM, além de 16 ou 32GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão, este Iconia Talk S não será propriamente um topo de gama a nível de performance mas tendo em conta o seu preço aquilo que recebemos em troca parece-me justo.
Por último, este Iconia Talk S terá uma câmara principal de 13MP, ao passo que a sua câmara frontal terá apenas 2MP, sem esquecer o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow. A sua chegada aos mercados deverá ocorrer durante este Outono.

Talvez queiras ver:

  • Cerca 34500 clientes da Acer vítimas de hijacking
  • A Acer lançou três PCs com Windows 10
  • Acer Switch Alpha 12 é o híbrido que todos podem ter

Viaandroidheadlines
FonteAcer

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).