Acer anuncia oficialmente o novo Jade Primo, o primeiro "PC-phone"

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O smartphone que te permitirá fazer todo o trabalho de um PC (ou pelo menos assim nos fizeram crer), o Acer Jade Primo, uma máquina de trabalho portátil com especificações de topo, sistema operativo Android e um grande foco na plataforma Continuum do Windows 10.

Trabalhar fora do escritório no teu PC Windows, sem um PC propriamente dito, esta é a principal premissa do novo Acer Jade Primo que, graças à plataforma Contiuum do Windows 10, te permitirá usufruir e tirar toda a produtividade de um PC normal directamente no teu smartphone. Mobilidade e Produtividade.

Este novo Acer Jade Primo tem uma câmara principal de 21 MP com flash dual LED, um ecrã Super Amoled de 5.5 polegadas, câmara frontal de 8MP, processador Snapdragon 808 da Qualcomm e vários acessórios incluídos como um rato wireless, estação de carregamento, entre outros.

Vê aqui, em directo, o evento da Acer.

(Em actualização)

Talvez queiras ver:

  • O Huawei Mate S em várias imagens aparentemente oficiais
  • Leak de imagens revelam o futuro Huawei MateS
  • Os dispositivos Android Wear já são compatíveis com o teu iPhone
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.