Aaron Paul resume Breaking Bad em 2 minutos em antecipação de El Camino (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

El Camino é o filme que irá continuar a série Breaking Bad, focado na personagem Jesse Pinkman. O filme é um exclusivo Netflix e irá estrear já amanhã, dia 11 de outubro. Em antecipação dessa estréia, Aaron Paul esteve recentemente no programa de Jimmy Kimmel com um objetivo: resumir Breaking Bad em 2 minutos. Vê o vídeo.

Aaron Paul refere alguns dos momentos mais icónicos da série como a pizza no telhado e a cabeça decapitada na tartaruga. Paul inevitavelmente refere o spin-off Better Call Saul, focado no advogado criminal Saul Goodman e a série Jessica Jones, com a mesma atriz que interpretou Jane, a namorada de Jessie.

El Camino irá mostrar o que aconteceu logo a seguir a Breaking Bad

Caso nunca tenhas visto a série, aconselhamos-te vivamente. Caso contrário, este vídeo trará alguns spoilers. Após o fim do império de tráfigo de droga de Walter White, Jesse Pinkman é inimigo público número um. A sua cara está em todos os jornais e canais de televisão e as forças policiais estão todas à sua procura.

Pinkman pede então aos seus únicos amigos Badger e Skinny Pete ajuda e acolhimento. Após recuperar do choque dos acontecimentos do Breaking Bad, Jesse decide ir à procura da sua parte do dinheiro, oriundo do tráfico de metanfetaminas.

O filme vai contar com alguns regressos da série original, o mais icónico sendo Mike Ehrmantraut. Interpretado por Jonathan Banks, este é um ex-polícia e assassino contratado que se tornou uma espécie de figura paterna para Jesse, durante os acontecimentos de Breaking Bad.

Editores 4gnews recomendam:

  • Remake do Final Fantasy VII vai ter modo de combate bem diferente do original
  • Tesla acusada de testar versões "Beta" dos seus carros com os seus utilizadores
  • Apple cede à pressão da China e remove app de informação de manifestações
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.