razer

A Razer é uma marca que dispensa apresentações para toda a comunidade gaming ou entusiasta de tecnologia. Com efeito, os seus produtos aliam desempenho, performance e uma notória atenção aos detalhes e necessidades dos gamers mais exigentes. Contudo, esta marca parece estar interessada num novo e competitivo mercado, o dos smartphones e dispositivos móveis.

Esta já não é a primeira vez que ouvimos rumores sobre o possível interesse da Razer no mercado dos smartphones mas, depois de ter visto o tweet do CEO da marca, Min-Liang Tan, deixou-nos a pensar que este smartphone da Razer estará perto de ver a luz do dia, ou pelo menos, de começar a ser desenvolvido.

   

Estaremos a presenciar uma nova era para a Razer? Marca que até então se especializou na construção de vários periféricos para toda a comunidade gamer e entusiasta de tecnologia? Se pudesse fazer uma suposição diria que sim. Os smartphones são um produto cada vez mais desejado e a Razer sabe fazer produtos bem atraentes.

Com efeito, podemos ver o tweet original onde é claramente referido o mobile e a necessidade de novos “crânios” para desenvolver algo novo. Será mesmo um smartphone?

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontetwitter

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).