À prova de água e sem bandas plásticas na traseira são algumas das novidades do Apple iPhone 7

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que ouvimos falar da resistência à água como sendo uma das novidades da próxima geração de smartphones da Apple. Os iPhone 7 e iPhone 7 Plus vão incorporar esta característica, tornando-se assim resistentes a mais do que algumas gotas de chuva. Isto foi praticamente confirmando por uma nova fonte chinesa. Mas as novidades não se ficam por aqui.

A aparência dos iPhones mais recentes têm algumas imperfeições devido à sua construção em alumínio que, apesar de lhe conferir um toque bastante premium e espelhando a sua qualidade de construção, obrigam a que sejam introduzidas zonas em plástico, as tiras ou bandas plásticas na parte inferior e superior, para garantir uma boa receção do sinal de redes móveis.

Ora, para retirar de vez estas bandas em plástico do seu elegante painel traseiro, a Apple terá desenvolvido um material com uma aparência metálica mas permeável aos sinais de rede móvel, garantindo assim a receção de sinal. Terá a Apple descoberto uma maneira eficaz de remover de vez estas tiras no próximo iPhone 7 e iPhone 7 Plus? Assim parece.

Vê também: iPhone 7c com ecrã de 4 polegadas, a menos que este último modelo seja apresentado mais cedo, até porque deverá entrar em produção já em janeiro de 2016.

Seja como for, a próxima geração de smartphones da Apple deverá trazer várias mudanças, tanto no seu aspeto como no seu interior pois a cada par de anos temos grandes novidades no que toque aos smartphones mais cobiçados do mundo. Até lá, estaremos atentos ao surgimento de novas informações.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7C de 4 polegadas possivelmente referido por operadora Chinesa
  • iPhone 7C de 4″polegadas aparentemente começa a ser produzido no próximo mês
  • Steve Jobs vs Tim Cook, o que mudou e o que mudará na Apple?

    ;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.