Surface Phone 4gnews 2

De acordo com Kevin Gallo, integrante na Microsoft, a empresa de Redmond trará um novo smartphone, em 2017, como também garante que a mesma não desistirá do Windows 10 Mobile.

Por um lado, Gallo afirma que este novo dispositivo será totalmente inovador para aquilo que se tem visto até aqui mas a dúvida que surge é se isso será mesmo verdade e, portanto, se o público poderá contar com essa hipótese que consiste em, finalmente, ver produzido por parte da Microsoft algo irreverente.

   

Por outro lado, diz ainda que o Windows (Phone OS) não morreu. Ou seja, para aqueles que sentenciavam o sistema operativo, podem esquecer porque, tal como havia sido noticiado pela 4gnews, o fim da fabricação de Lumias por parte da empresa americana, nada tinha que ver com o não desenvolvimento do Windows 10 Mobile.

Assim, e como já vem sendo habitual, somente é preciso esperar para que todas estas promessas venham a ser realizadas pela Microsoft que, se o fizer, não deixará ninguém indiferente e, nesse momento, começará finalmente a depender de si própria para levar tudo a um outro patamar.

Talvez queiras ver:

ViaGMSArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.